Com três jogos oficiais no comando do Barcelona, Tito Vilanova já recebeu sua primeira punição da Federação Espanhola de Futebol, após ter sido expulso na vitória da equipe catalã sobre o Osasuna no último domingo. Ele foi suspenso por duas partidas, mas poderá participar da partida de volta da Supercopa da Espanha, nesta quinta-feira, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, já que sua infração foi considerada leve. O GLOBOESPORTE.COM seguirá o duelo em Tempo Real.
Quem não teve a mesma sorte foi o lateral-esquerdo do Real Madrid Fabio Coentrão, expulso na partida contra o Getafe. O atleta não ficou no banco de reservas, mas foi punido pelo árbitro por reclamar de fora do campo, recebendo suspensão de quatro jogos.
Como o árbitro Miguel Ángel Pérez Lasa denunciou ofensas e insultos por parte do português, a punição foi considerada grave e é imediata. Por isso, Coentrão fica fora da decisão que será realizada às 17h30 (horário de Brasília).
Quem sofreu punição disciplinar pela Federação Espanhola foi o Barcelona, multado em 602 euros (R$ 1.544), por alteração leve da ordem no jogo de ida da Supercopa da Espanha, realizado no Camp Nou
Nenhum comentário:
Postar um comentário