segunda-feira, 17 de setembro de 2012

APÓS VITÓRIA NO CLÁSSICO, CORINTIANOS DESTACAM SUPERIORIDADE E EVITAM PROVOCAR PALMEIRAS

A vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, por 2 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, quase ficou em segundo plano na tarde deste domingo. Após a partida, os jogadores corintianos foram bombardeados, ainda no gramado do Pacaembu, com perguntas sobre a situação do rival, que está na vice-lanterna da competição. Porém, os atletas alvinegros preferiram evitar qualquer tipo de provocação e focaram as declarações apenas no triunfo conquistado. 
'Independente da situação do Palmeiras, trata-se de um clássico, um jogo muito disputado, difícil. Deu uma equilibrada depois do seguindo gol. Jogamos com nossa responsabilidade, independente de tudo. Claro que é muito difícil estar nessa situação do Palmeiras. Mas estamos defendendo o Corinthians', disse o volante Paulinho, autor do segundo gol corintiano neste domingo. 
Quem 'ignorou' a situação do rival e preferiu apenas valorizar a vitória do Corinthians foi o também volante Ralf. De acordo com o camisa 5, a atuação dá moral para as próximas rodadas.
'Fizemos por merecer. Não temos nada a ver com a situação do Palmeiras. Independente da situação do Palmeiras, a vitória nos dá muita moral para o próximo jogo, contra o Botafogo', comentou. 
O Corinthians volta a campo apenas no próximo domingo, quando enfrenta o Botafogo, no Engenhão, às 16 horas (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário